Hino 277. Estou aqui, Jesus

“Agora, pois, rogo-te perdoa o meu pecado; e volta comigo, para que adore ao SENHOR.” (1 Sam. 15:25).

1. Estou aqui, Jesus, em confissão;
procuro a Tua luz e Teu perdão.
Sim, vem me perdoar e Teu favor mostrar.
Oh, queiras me escutar em oração!
Oh, queiras me escutar em oração!

2. Cansado e triste estou, meu Redentor.
Um pecador eu sou, Cristo Senhor.
Por isso venho a Ti;  dá-me alegria aqui,
pois já me arrependi, meu Salvador,
pois já me arrependi, meu Salvador!

3. Do meu Senhor a voz vem me chamar.
Jesus comigo, a sós, quer me falar.
Já creio, Salvador, no Teu perdão e amor;
e quero a Ti, Senhor, me consagrar,
e quero a Ti, Senhor, me consagrar.

4. Com gratidão, Senhor, eu vou viver.
Teu Reino, ó Salvador, vou promover.
Pertenço a Ti, meu Deus,
sou um dos filhos Teus;
conduz os passos meus em Teu querer,
conduz os passos meus em Teu querer.

link http://www.youtube.com/watch?v=WEQBgwotx4Q

Published in: on 29 de setembro de 2010 at 9:56 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/09/29/hino-277-estou-aqui-jesus/trackback/

