Hino 275. Perdoa-me, senhor

Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.”  (Salmo 51:1).

 1. Perdoa-me, Senhor,
se eu não vivi pra Te servir,
se em meu agir
o Teu amor também não refleti.
Perdoa-me, Senhor,
se em Teu caminho não segui,
se falhas cometi,
se Tua doce voz não quis ouvir.

Escuta minha oração, Senhor,
desejo aqui viver pra Teu louvor;
ensina-me a Te ouvir e com amor servir
e os santos passos Teus aqui seguir.

2. Perdoa-me, Senhor,
se eu de Ti me afastei,
se em meu caminho
escuro Tua luz não procurei;
perdoa-me, Senhor,
se na aflição não Te busquei,
se eu não Te sondei¹,
se Teu querer pra mim não procurei.

Escuta minha oração, Senhor,
desejo aqui viver pra Teu louvor;
ensina-me a voltar e junto a Ti estar
e em Tua graça sempre confiar.

3.Perdoa-me, Senhor,
se frutos eu não produzi,
se, indiferente a tudo,
a missão eu não cumpri;
perdoa-me, Senhor,
se os campos brancos eu não vi,
se só pra mim vivi,
se meus talentos não desenvolvi.

Escuta minha oração, Senhor,
desejo aqui viver pra Teu louvor;
ensina-me a agir e meu dever cumprir
e frutos dignos dedicar a Ti.

link http://www.youtube.com/watch?v=CIjA5Yh7NAQ&feature=related

1. procurar conhecer.

Published in: on 29 de setembro de 2010 at 9:46 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/09/29/hino-275-perdoa-me-senhor/trackback/

