Hino 265. Terás vida em olhar pra Jesus

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”  (João 10:10).

1. Terás vida em olhar
pra Jesus, Salvador.
Ele diz: “Vida eterna Eu te dou.”
Pois então, pecador,
considera esse amor;
vê Jesus, que na cruz expirou.

Vê, vê, viverás.
Terás vida em olhar
pra Jesus, Salvador.
Ele diz:“Vida em Mim acharás.”

2. Terás vida em olhar
pra Jesus, Salvador.
Não há choro, remorso nem dor.
que consiga remir a qualquer pecador.
Só Quem salva é Jesus, Redentor.
 
3. Terás vida em olhar
 pra Jesus, Salvador.
O castigo por ti já sofreu.
Deus estende o convite
ao maior transgressor.
Vê Jesus, que por ti padeceu.

4. Terás vida em olhar
pra Jesus, Salvador.
Ele diz: “Vida eterna Eu te dou.
Nunca perecerás,
crendo em Mim, teu Senhor.
Ao teu lado pra sempre Eu estou.”

link http://www.youtube.com/watch?v=Yrfe0WnfX6M&feature=related

Published in: on 25 de setembro de 2010 at 9:31 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/09/25/hino-265-teras-vida-em-olhar-pra-jesus/trackback/

