Hino 259. Escuto a voz do bom Jesus

“E tornou a sair para o mar, e toda a multidão ia ter com ele, e ele os ensinava. E, passando, viu Levi, filho de Alfeu, sentado na recebedoria, e disse-lhe: Segue-me. E, levantando-se, o seguiu.”  (Marcos 2:13,14).

1. Escuto a voz do bom Jesus:
“Segue-Me, vem, segue-Me.
Guiar-te-ei à eterna luz;
segue-Me, vem segue-Me.
Por ti Eu toda a lei cumpri,
por ti o amargo fel bebi,
por ti a morte já sofri;
segue-Me, vem, segue-Me.”

2. “Liberto dos pecados teus,
segue-Me, vem, segue-Me.
Levar-te-ei aos altos céus;
segue-Me, vem, segue-Me.
Oh, quantas vezes te chamei,
e tu quebraste a Minha lei,
mas teus pecados perdoei!
Segue-Me, vem segue-Me.”

3. “Em Mim tu podes descansar;
segue-Me, vem, segue-Me.
Vem teus cuidados Me entregar;
segue-Me, vem segue-Me.
Eu sou teu Deus, teu Salvador;
Eu te amo muito ó pecador.
Oh, deixa todo o teu temor!
Segue-Me, vem, segue-Me.”

4. Sim, meu Jesus, Te seguirei;
seguirei, sim, seguirei.
Por Ti eu tudo deixarei;
deixarei, sim, deixarei.
Sem Ti sou fraco e sem valor,
sem Ti não posso andar, Senhor
Mas cheio, então, do Teu vigor,
seguirei, sim seguirei

link http://www.youtube.com/watch?v=lzKV8E19NZo&feature=related

Published in: on 23 de setembro de 2010 at 9:18 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/09/23/hino-259-escuto-a-voz-do-bom-jesus/trackback/

