Hino 244. Oh, trazei à casa do tesouro!

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.”  (Mal. 3:10).

1. Oh, trazei à casa do tesouro,
dízimos e ofertas com amor!
Consagrai-vos como bons mordomos,
desfrutando as divinais promessas.

Sim, provai-O, confiantes,
dedicai-vos já ao Senhor,
que grandes bênçãos
sobre vós derramará.

2.  Quando minha fé vacila e falha,
tudo se escurece ao meu redor;
com ternura meu Senhor me ampara;
pelo Seu amor então prossigo.

3.  Eu Lhe dediquei a minha vida,
todos os talentos, tempo,  e bens.
Com mil bênçãos Ele me sustenta;
nEle achei perdão e paz perenes.

link http://www.youtube.com/watch?v=YDmOPrlNrBQ&feature=related

Published in: on 18 de setembro de 2010 at 8:49 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/09/18/hino-244-oh-trazei-a-casa-do-tesouro/trackback/

