Hino 207. Ó bom Consolador

 “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;(João 14 : 16).

1. Ó bom Consolador,
faz-me um novo ser
Aperfeiçoa o meu amor
conforme o Teu querer.

2. Ó bom Consolador,

limpa meu coração.

Que eu firme possa resistir

a toda tentação

 

3. Ó bom Consolador,

a Ti me entregarei

Que eu seja luz a refletir

a glória do meu Rei.

 

4. Ó bom Consolador,

quero da cruz falar

Enche-me, pois, do Teu poder.
Vem me santificar. Amém

link http://www.youtube.com/watch?v=amNXahv_fSo

Published in: on 6 de setembro de 2010 at 8:47 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/09/06/hino-207-o-bom-consolador/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

