Hino 206. Santo Espírito divino

 “E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.(Ezeq. 36: 27).

1. Santo Espírito divino,
és o Criador,
junto com o Pai e o Filho,
nosso Salvador.
Do pecado e do castigo
vens nos convencer;
pelo novo nascimento
somos outro ser.

Santo Espírito,
vive em mim¹ aqui,
pois em Ti fui batizado
quando em Cristo eu cri.2. Com gemidos intercedes
pelos que são Teus;
a fraqueza nossa ajudas
junto ao nosso Deus.
Teu poder nós recebemos
pra testemunhar;
no serviço estás presente,
vens nos ajudar.

3. Na verdade Tu nos guias
pelo Teu amor.
És em nós da vida eterna
divinal penhor.
Temos todos a certeza
da ressurreição.
Alegria Tu nos trazes,
plena salvação.

link http://www.youtube.com/watch?v=teRr-ykpbRo

1. o Espírito Santo já vive no crente: “ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?” (Tg 4:5).

Published in: on 6 de setembro de 2010 at 8:40 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/09/06/hino-206-santo-espirito-divino/trackback/

