Hino 177. Nome que inspira o meu louvor

 “Ninguém há semelhante a ti, ó SENHOR; tu és grande, e grande o teu nome em poder.”  (Jer. 10:6).

1. Existe um nome sem igual
que inspira o meu louvor,
um som mavioso¹, divinal
é o nome do Salvador.

Nome que inspira o meu louvor,
nome que inspira o meu louvor,
nome que inspira o meu louvor
é o nome do Salvador.

2. Jesus, o Salvador, me amou,
sofreu cruciante dor
e minha vida libertou
na força do Seu amor. 

3. Jesus, por onde quer que eu vá,
dirige o meu viver.
Conforto e forças sempre dá
com Seu amor e poder.

4. No céu, um dia, cantarei
dos salvos a canção
e plenamente entenderei
quão grande foi seu perdão.

link http://www.youtube.com/watch?v=rNIstmsStLI&feature=related

1. benigno, afável, afetuoso, compassivo, terno. Agradável aos sentidos, enternecedor, suave.

Published in: on 27 de agosto de 2010 at 7:45 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/08/27/hino-177-nome-que-inspira-o-meu-louvor/trackback/

