Hino 176. Bendito seja Seu nome glorioso

Leitura bíblica:  At. 4:10-12; Jer. 10:6; Rom. 10:11-13; Prov. 18:10: Fil. 2:9-11; Sal. 72:19

Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós. Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Ninguém há semelhante a ti, ó SENHOR; tu és grande, e grande o teu nome em poder. confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio.

Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para glória de Deus Pai.E bendito seja para sempre o seu nome glorioso; e encha-se toda a terra da sua glória. Amém e Amém.

Anúncios
Published in: on 27 de agosto de 2010 at 7:43 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/08/27/hino-176-bendito-seja-seu-nome-glorioso/trackback/

%d blogueiros gostam disto: