Hino 174. Nome bom, doce à fé

“Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio.”  (Prov. 18:10).

1. Nome santo e venerável
é Jesus, o Amado teu.
Rei dos reis, Senhor eterno,
tu o aclamarás no céu.

Nome bom, doce à fé,
a esperança do porvir.
Nome bom, doce à fé,
a esperança do porvir.

2. Oh, que nome tão precioso,
pois alegra o coração!
Sendo por Jesus aceito,
tu terás o Seu perdão.

3. Este nome leva sempre
para bem te defender.
Ele é arma ao te alcance
quando o mal te aparecer.

4. Leva tu contigo o nome
de Jesus, o Salvador.
Este nome dá consolo,
seja no lugar que for. 

link http://www.youtube.com/watch?v=_rF6KywDKUY&feature=related

Published in: on 26 de agosto de 2010 at 7:40 pm  Deixe um comentário  

Hino 173. Cristo tem amor por mim

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.”  (João 15:13).

1. Cristo tem amor por mim;
sei que a Bíblia diz assim.
Por crianças como eu
numa cruz Jesus morreu.

Cristo me ama!  Cristo me ama!
Cristo me ama!  A Bíblia diz assim.
 
2. Sim, Jesus me tem amor;
é meu Mestre e Salvador.
Ele sempre tem prazer
de crianças receber.

3. Salvação me deu Jesus;
quero andar na Sua luz.
Quando a vida terminar
viverei no eterno lar.

link http://www.youtube.com/watch?v=xx1e1EyJE14&feature=related

Published in: on 26 de agosto de 2010 at 7:38 pm  Deixe um comentário  

Hino 172. O cuidado de Jesus

Leitura bíblica em uníssono: João 13:1; 17:1, 11, 12, 15

Ora, antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim.

Jesus falou assim e, levantando seus olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o teu Filho te glorifique a ti; e eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós. Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.

Published in: on 26 de agosto de 2010 at 7:38 pm  Deixe um comentário  
