Hino 170. Maravilhoso amor

 “Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. (1 João 4:9).

1. Maravilhoso amor, ó Jesus, ó Jesus;
maravilhoso amor, ó Jesus,
maravilhoso amor
mostraste, ó Salvador,
por mim sofrendo a cruz,
ó Jesus, ó Jesus,
por mim sofrendo a cruz, ó Jesus.

2. Perdido andava eu, e me achou,
e me achou; perdido andava eu,
e me achou.  Perdido andava eu
tão longe do meu Deus,
mas Cristo me buscou
e me achou, e me achou,
mas Cristo me buscou e me achou.

3. E, finda a vida aqui, cantarei, cantarei,
e, finda a vida aqui, cantarei.
E, finda a vida aqui,
na eternidade, ali,
perante o meu bom Rei
cantarei, cantarei,
perante o meu bom Rei cantarei.

link http://www.youtube.com/watch?v=EO4Np9J5wTA

Published in: on 25 de agosto de 2010 at 7:34 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/08/25/hino-170-maravilhoso-amor/trackback/

