Hino 168. Quanto nos ama Jesus!

 “Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.”  (1 João 3:16).

1. Quanto nos ama Jesus!
Quanto nos ama Jesus!
Por nós sofreu, na cruz morreu.
Cristo te ama. Cristo me ama.
Quanto nos ama Jesus!

2. Foi ao Calvário por mim.
Quem pode amar tanto assim?
O que Ele fez, ao mal desfez.
Cristo te ama.  Cristo me ama.
Quanto nos ama Jesus!

link http://www.youtube.com/watch?v=7sGBh2TGiU0&feature=related

Published in: on 24 de agosto de 2010 at 7:31 pm  Deixe um comentário  

Hino 167. O Teu amor, Jesus

 “Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram.(2 Cor. 5:14).

1. Não há no mundo amor intenso
qual o Teu amor, Jesus:
profundo, eterno, santo
e imenso, demonstrado sobre a cruz
A Ti, ó Cristo, cada dia
louvarei com alegria.

2. A Tua graça, ó Cristo amado,
não me deixa perecer;
revela sempre Teu cuidado,
renovando o meu viver.
Bendito amor, sublime e santo,
que me enxuga todo o pranto!

3. Jesus, Teu nome bem merece
toda a minha adoração.
Louvor sincero Te oferece
meu contrito coração.
Que eu possa sempre, em toda a parte,
ó Senhor, servir e honrar-Te.

link http://www.youtube.com/watch?v=jmnD-yEeyjI&feature=related

Published in: on 24 de agosto de 2010 at 7:29 pm  Deixe um comentário  

Hino 166. Senhor, é admirável o Teu divino amor

 “E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.(Efés. 3:19).

1. Senhor, é admirável o Teu divino amor,
eterno, incomparável, motivo de louvor.
Amando-nos, chegaste a este mundo aqui
e assim nos resgataste, chamando-nos a Ti.

2. Provaste, humilhado, a nossa condição;
levaste, sem pecado, a nossa transgressão.
Sofreste a crueldade, sofreste afronta e dor
pra dar-nos liberdade, eterno Salvador.

3. Por nós sacrificaste a vida sobre a cruz;
da morte nos livraste, Senhor e Rei Jesus!
Por isso Te adoramos com grato coração
e, humilde, Te ofertamos a nossa devoção.

4. Agora, transformados, queremos Te servir
e, unidos, irmanados, o exemplo Teu seguir.
Aceita o culto santo e alegre em Teu louvor,
de puro e doce canto, querido Salvador.

link http://www.youtube.com/watch?v=pkAHu5AMhiI&feature=related

Published in: on 24 de agosto de 2010 at 7:28 pm  Deixe um comentário  
