Hino 136. Adoro o Cristo vivo

 “Porque eles mesmos anunciam de nós qual a entrada que tivemos para convosco, e como dos ídolos vos convertestes a Deus, para servir o Deus vivo e verdadeiro,”  (1 Ts. 1:9).

1. Adoro o Cristo vivo,
presente junto a mim.
Se os homens O rejeitam,
eu creio mesmo assim.
Eu posso a glória eterna
em tudo contemplar,
Jesus, nas horas tristes,
vem me ajudar.

Jesus, Jesus agora vivo está.
Comigo vai em meu viver;
jamais me deixará.
Jesus, Jesus meus erros perdoou.
Eu sei que vive o Redentor.
Jesus ressuscitou.

2.  Em tudo que me cerca
eu vejo o Seu amor.
E se estiver cansado,
eu não terei temor.
Eu sei que me orienta
no forte vendaval;
me livra a Sua graça
de todo o mal.

3.  Ó crente, seja alegre;
louvores venha dar
a Cristo, o Rei Eterno. 
É tempo de cantar!
Pois quem procura
o Mestre encontrará  também
amor, consolo, vida e todo o bem.

link http://www.youtube.com/watch?v=Gq_35GU53_s&feature=related

Published in: on 14 de agosto de 2010 at 6:24 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/08/14/hino-136-adoro-o-cristo-vivo/trackback/

