Hino 134. Bem junto à cruz de Cristo

Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.”  (Gl. 6:14).

1.  Bem junto à cruz de Cristo
eu quero me abrigar,
à sombra de uma Rocha
que possa me alentar.
Aragem no deserto,
na estrada, um doce lar
que os fardos ameniza
e o sol faz refrescar.

2.  Mas sobre a cruz de Cristo
meus olhos podem ver
um vulto agonizante
por mim ali morrer.
Então, enternecido
declaro o Seu amor,
amor incomparável
por mim, um pecador.

3.  Desejo estar à sombra
da cruz do Salvador.
Nenhum fulgor anseio
senão o do Senhor.
O mundo abandonando,
sem nada aqui perder,
na cruz encontro a glória
que me redime o ser.

link http://www.youtube.com/watch?v=nWOfTnnUJfc&feature=related

Published in: on 13 de agosto de 2010 at 6:17 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/08/13/hino-134-bem-junto-a-cruz-de-cristo/trackback/

