Hino 127. Ao contemplar a rude cruz

 “E, levando ele às costas a sua cruz, saiu para o lugar chamado Caveira, que em hebraico se chama Gólgota, onde o crucificaram, e com ele outros dois, um de cada lado, e Jesus no meio.(João 19:17,18).

1.  Ao contemplar a rude cruz
em que por mim morreu Jesus,
minha vaidade e presunção
eu abandono com contrição¹.

2.  Em nada quero me gloriar,
salvo na cruz de dor sem par.
Humilde, sacrificarei
tudo que desagrada ao Rei.

3.  De Sua fronte, pés e mãos
vem um amor que faz irmãos.
Unem-se nEle dor e amor,
a coroar o Redentor.

4.  Se eu fosse o mundo Lhe ofertar
Ele o iria desprezar;
Seu grande amor vem requerer
minha alma, a vida e todo o ser.

link http://www.youtube.com/watch?v=1hgb-wFRryo&feature=related

1. Dor profunda por ter cometido pecado.

Published in: on 11 de agosto de 2010 at 6:04 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/08/11/hino-127-ao-contemplar-a-rude-cruz/trackback/

