Hino 110. Jesus foi criança como eu

 “E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens.”  (Lc. 2:52).

Jesus foi criança como eu,
Jesus foi criança como eu.
Ele as criancinhas muito compreendeu
porque foi criancinha como eu.

1. Quando certa vez foi passear¹,
no caminho Ele se perdeu.
Seus pais o procuraram sem poder achar
porque foi criança como eu.

2.  Quando as mães quiseram ver Jesus,
seus filhinhos Ele abençoou;
“Que venham as crianças”, Ele respondeu
porque foi criança como eu.

3.  Aos que o seguiram ensinou:
“Se alguém quiser chegar ao céu,
tal qual criança deve se tornar,”
porque foi criança como eu.

link http://www.youtube.com/watch?v=Rw7ECwF8axI&feature=related

1. não sei a que ocasião o autor se refere, talvez quando o Mestre estava no templo? Se não for a esta ocasião então a referência é alguma ocasião extrabíblica, mesmo se for a ocasião de Lc 2, não está aqui bem descrito como ocorreu.

Published in: on 6 de agosto de 2010 at 5:34 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/08/06/hino-110-jesus-foi-crianca-como-eu/trackback/

