Hino 79. Ó Jesus, eu Te amo

 “Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.”  (João 21:17).

1. Ó Jesus, eu Te amo!
Ó Jesus, eu Te amo,
pois aqui presente estás,
com bondade, graça e paz.
Ó Jesus, eu Te amo! Eu Te amo!

2.  Ó Jesus, Te agradeço!
Ó Jesus, Te agradeço,
pois aqui presente estás,
com bondade, graça e paz.
Ó Jesus, Te agradeço! Te agradeço!

3.  Ó Jesus, eu Te louvo!
Ó Jesus, eu Te louvo,
pois aqui presente estás,
com bondade, graça e paz.
Ó Jesus, eu Te louvo! Eu Te louvo!

link http://www.youtube.com/watch?v=JQiYEQwLjUI&feature=related

Este hino me faz lembrar meus primeiros anos de peregrinação, pois ele era muito cantado.

Published in: on 27 de julho de 2010 at 9:38 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/07/27/hino-79-o-jesus-eu-te-amo/trackback/

