Hino 66. Cantarei ao meu Salvador

 “Cantai ao SENHOR em toda a terra; anunciai de dia em dia a sua salvação.”  (1 Cr. 16:23).

1.  Mais do que tesouros é Cristo, meu bom Mestre;
Ele é a luz do mundo, a Estrela da manhã.
Ele é o Rei da glória, e no meu coração
contente vou cantando com muita gratidão.

Cantarei ao meu Salvador esta linda melodia,
pois eu tenho em meu coração plena paz e alegria.
Cantarei ao meu Salvador, cantarei, sim, noite e dia.
Aleluia!  Aleluia!  Feliz sempre cantarei.

2.  Cristo libertou-me da pena do pecado,
e agora eu canto, pois para o céu irei.
Ele me dá forças, Ele é meu Protetor;
dou sempre glória a Ele, meu Mestre e meu Senhor

3.  Anjos não conhecem a linda melodia,
pois só mortais a entoam, os salvos por Jesus.
Livre, perdoado por Cristo e Seu amor,
vitorioso eu vivo cantando em Seu louvor.

link http://www.youtube.com/watch?v=FTBQQGRBBvA&feature=related

Published in: on 22 de julho de 2010 at 9:12 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/07/22/hino-66-cantarei-ao-meu-salvador/trackback/

