Hino 14. Ao Deus de Abraão louvai

E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.”  (Ex. 3:14).

1.  Ao Deus de Abraão louvai,    
do vasto céu Senhor,    
eterno e poderoso Pai    
e Deus de amor.    
Imenso é Seu poder,    
que terra e céu criou.
Louvor minha alma vai render    
ao grande Eu Sou.

2.  Ao Deus de Abraão louvai.    
E,  por mandado Seu,    
minha alma deixa a terra e vai    
morar no céu.   
O mundo desprezei,     
seu lucro e seu louvor,     
e Deus por meu Senhor tomei     
e Protetor.

3.  Meu guia Deus será.     
Seu infinito amor     
feliz em tudo me fará     
por onde eu for.     
Tomou-me pela mão,     
em trevas deu-me luz.     
E tenho eterna salvação     
por meu Jesus.

4.  Meu Deus por Si jurou;     
eu nEle confiei    
e para o céu que preparou    
eu subirei.    
Seu rosto irei eu ver,    
firmado em Seu amor,    
e eu hei-de sempre engrandecer    
meu Redentor. 

link http://www.youtube.com/watch?v=TBJ7vE40G8M&feature=related

 

Published in: on 5 de julho de 2010 at 6:04 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/07/05/hino-14-ao-deus-de-abraao-louvai/trackback/

