Eu preciso de Ti

Eu preciso de Ti, ó Senhor,
quando a morte ao meu lado chegar,
eu preciso da Tua presença
pra minha fronte elevar e alegrar,
eu preciso da Tua amizade,
não duvido que em Ti há prazer,
se na vida eu tiver dissabores,
alegria Contigo eu terei.

Eu preciso sentir Teu amor,
quando o mundo me abandonar
ao Teu lado as angustia desfazem,
se bem perto de Ti para sempre eu ficar,
eu preciso da Tua amizade,
não duvido que em Ti há  prazer,
se na vida eu tiver dissabores,
alegria Contigo eu terei.

Eu preciso de Ti, ó Jesus,
és o Amigo na tribulação
em Tuas mãos eu deponho o meu ser,
os meus dias, meus passos e os meu coração,
eu preciso da Tua amizade
não duvido que em Ti há prazer,
se da vida eu tiver dissabores,
alegria Contigo eu terei.

Link http://www.youtube.com/watch?v=t3t7ILFladA

Published in: on 20 de janeiro de 2011 at 1:45 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: http://crentebatista.wordpress.com/2011/01/20/eu-preciso-de-ti/trackback/

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

