Hino 209. Oh, vem fazer, fiel Consolador!

 “Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26).

1. Oh, vem fazer, fiel Consolador,
meu coração com fé e amor pulsar!
Eu sou tão frágil; forte és Tu, Senhor.
Ah, quanto, quanto devo então Te amar!

2. Não quero sonhos, nem revelação,
e não desejo o mundo já deixar.
Tampouco de anjos quero ter visão,
mas faz a Tua luz em mim brilhar.

3. Amar-Te nós devemos, nosso Deus,
de toda a alma e todo o coração.
Em Tua cruz eu prendo os olhos meus,
buscando a Ti, Senhor, em oração.

4. Eu sei que sempre perto estás, Senhor,
e assim eu posso as lutas suportar.
A Tua cruz consolo traz na dor;
quando eu Te busco, posso Te encontrar.

link http://www.youtube.com/watch?v=bFaq16o0G9o

Published in: on 7 de setembro de 2010 at 8:57 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: http://crentebatista.wordpress.com/2010/09/07/hino-209-oh-vem-fazer-fiel-consolador/trackback/

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

