Hino 52. Grandioso és Tu!

“Tão-somente temei ao SENHOR, e servi-o fielmente com todo o vosso coração; porque vede quão grandiosas coisas vos fez.” (1 Sm. 12:24)

1. Senhor, meu Deus, quando eu, maravilhado,
contemplo a Tua imensa criação
-  o céu e a Terra, os vastos oceanos   -
fico a pensar em Tua perfeição.

Então minha alma canta a Ti, Senhor:
“Grandioso és Tu!  Grandioso és Tu!”
Então minha alma canta a Ti, Senhor:
“Grandioso és Tu!  Grandioso és Tu!”

2.  Ao caminhar nas matas e florestas,
escuto as aves todas a cantar;
olhando os montes, vales e campinas,
em tudo vejo o Teu poder sem par.

3.  Quando eu medito em Teu amor tão grande,
que ofereceu Teu Filho sobre o altar,
maravilhado e agradecido venho
também minha vida Te ofertar.

4.  E quando, enfim, Jesus vier em glória
e ao lar celeste então me transportar,
adorarei, prostrado e para sempre:
“Grandioso és Tu, meu Deus!”, hei-de cantar.

link http://www.youtube.com/watch?v=354Q_qjYXoE&feature=related

Published in: on 18 de julho de 2010 at 8:21 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: http://crentebatista.wordpress.com/2010/07/18/hino-52-grandioso-es-tu/trackback/

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

